04 abril 2013

Volteei.. E agora o blog está de roupa nova..


Olá Meninaaaaaas =)

ain que saudades que eu estava.. Bom tive que me afastar um pouquinho por causa do último semestre da faculdade, que estava me consumindo todo o tempo =S Mas agora eu estou de volta e vou postar frequentemente \o/ uhuuul..
E em breve haverá surpresas *---*
Sem contar que agora o blog está de roupa novaaaaa! Decidi trocar o layout e já fiz isso antes de retornar, pois queria já chegar chegando rs Bom espero que gostem, eu já estou adorando =D

Ah e quem fez foi a Jesielle, do J.A Layouts, e a princípio eu tinha várias idéias, mas passei o básico para que ela criasse a prévia, e ela fez do jeitiinho que eu queria, só que melhor, sabe? haha
Ela foi super atenciosa, além de fazer bem rapidinho, explicou tudo direitinho e ainda me ajudou bastante!!
Então, se você assim como eu quer dar uma renovada, ou estiver procurando um bom designer pra criar um layout, vale muito a pena conferir o trabalho dela s2 




   Home-page: jalayouts.blogspot.com
   Facebook: facebook.com/JaLayouts

Estou deixando os contatos dela, entre em contato com ela e faz um orçamento, tenho certeza que vai adorar!

E me digam o que acharam do no visu aqui do blog, ok?!

15 comentários:

  1. Oii Bia!
    Ficou bem lindo o seu layout, adorei.
    Vou estar aqui acompanhando as novidades, beijo.

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee =)
      Obrigadaa!! Será sempre muito bem vinda...
      Beeeijão

      Excluir
  2. Oi Biaa! Obrigada pelo post e por seguir meu novo blog!
    Você é mesmo muito querida e eu amei demais fazer o seu template!
    Então... sobre a pergunta que vc me fez... eu aprendi muita coisa sozinha.
    Já faz mais de dez anos que eu mexo com blog e eu sempre tive vontade de fazer meu próprio layout, aí eu fui mexendo e editando os templates grátis que eu achava na internet. Mas sempre à base de muita gambiarra... rsrs... Mas consegui fazer um layout completo só pesquisando na internet. Até que eu resolvi fazer um curso de web design pra entender mesmo o assunto, o que ajudou muito, porque não me bato mais como antigamente para criar o template. Mas tem coisas que ainda estou aprendendo, porque nessa área sempre existem novidades. E ainda quero fazer mais um curso mais completo para ajudar na hora de criar sites profissionais e eu poder expandir minha área podendo atuar em mais servidores. Então acho que é isso! Se você for bem curiosa e pesquisar bem você consegue aprender sim. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnt Jesi eu tbm amei demaais!
      E que legaal sabeer, então eu perguntei porque estava pensando em fazer um curso de sistemas para internet, ainda estou pesquisando, vamos ver... quem sabe né?! hehehe
      Brigada por responder, beeeijão amore

      Excluir
  3. Oiii amoreee =))
    Tuudo sim e você??
    ounnnt *--* que linda, obrigadaa e volte sempre que será muito bem vindaa!
    Já estou indo lá conferir seu blog =))

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! Amei o blog, muito fofo ^^
    Pode me visitar depois??? To seguindo :D

    www.eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tarci, obrigada pela visita e volte sempree!! =D
      Com ctza, ireeei dar uma passadinha por lá!

      Beeeijão..

      Excluir
  5. Seu layout tá lindooo, eu amei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, muito obrigada pela visita lá no blog.
    Então, muito bem-vinda de volta....vou me inscrever aqui pra vir sempre visitar.
    Beijão,

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, lindo!
    Já estou seguindo e curtindo ;D
    Muito sucesso hoje e sempre;
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta! Sou nova por aqui mais achei o visual bem lindo. Comecei um blog nao faz muito tempo mais se der tudo certo daqui a um tempo vou querer tem um layout personalizado e com certeza vou encomendar o meu nela.
    PS: Ja estou seguindo o seu blog, beijos.
    www.mayara-esther.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee Maaaah *---*
      brigadaaa e volte sempree!!
      Ah e com ctza não vai se arrepender, ela é ótima!!
      beeeijao s2

      Excluir

 

Translate

Estatísticas