16 abril 2013

Resenha: Quinteto de sombras Vult




Olá pessoaaal, tudo beem?? Ontem nem consegui passar por aqui #chatiada! =S rsrs
Maaaas, hoje eu vim fazer a resenha desse quinteto da Vult, eu sei que não é novo no mercado, mas comprei faz pouco tempo, e estou amando as cores, então resolvi fazer a resnha aqui no blog.

A minha é a cor 02/Classic. 

Segundo a marca: 
Com textura ultrafina e partículas micronizadas, o produto promove alta aderência e cores vibrantes, proporcionando acabamento impecável à maquiagem.
Dos clássicos aos mais ousados, os quintetos permitem uma infinidade de combinações.”
 
♥ Pigmentação e cores
Nesta paleta encontramos: Um marrom escuro cintilante, um marrom médio cintilante, um marrom opaco, um rosa médio cintilante, e um rosa claro cintilante. As cores são macias além de lindas. Combinam entre si, possibilitando fazer várias combinações. São bem pigmentadas e funcionam sem primer (não utilizei nas fotos). Claro que é sempre bom usar, até para aumentar a durabilidade! O único probleminha é que esfarelam um pouco, mas dá pra usar sem problemas.




♥ Preço
Eu paguei R$ 22,00 dinheirinhos, mas vi gente falando que pagou um pouco menos. O preço sugerido está entre 20 à 30 reais, na minha opnião vale bastante à pena.

Ainda não fiz nenhuma make com elas, talvez quando fizer eu poste aqui para vocês terem uma idéia de como fica.
E vocês? Tem alguma desses quintetos da Vult? Gostam??


Ah meninas, para quem está atrás dessa paletinha e não encontra, a loja online Debby Shop VENDEEE!! =)) 

24 comentários:

  1. Nossa, adorei!
    Eu também quero.
    Super baratinha.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga nem me fale, eu já quero outra rsrs
      q se eu não me engano chama Glam. kkkk
      beeeijos

      Excluir
    2. Quero muito uma! Essa sua é linda!

      Beijão
      www.agendafashion.com.br

      Excluir
    3. Talitaa, supeer compensaa viu, e tem outras mais nudes ou mais coloridas tbm!! ;)
      beeeijos

      Excluir
  2. Que perfeita, adoro esses tons, e é super baratinha! Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooore, é esses tons são super usáveis no dia-a-dia, to adorando!!
      Beeeijos

      Excluir
  3. Bia conheço esses quintetos, são lindos e são novos sim no mercado! Amei o seu, lindas as cores e hiper pigmentadas! beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sériu? obaa rsrs eu tb to amando, e com o primer fica ainda mais pigmentada, super compensa pelo preço neeh?
      beeeeijos amore

      Excluir
  4. Ai estou louca por um desses! Essa é a minha combinação de cores favorita! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, estou procurando uma dessa há tempos!
    Tô looouca por uma, rs *-*
    As cores são perfeitas!
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn amigaaa eu comprei numa loja de makes, de um shop perto de casa,
      mas sei que na http://www.debbyshop.com.br/ tem essa paletinha! ;)

      Beeeeijos

      Excluir
  6. Oi flor vim conhecer teu bloguinho e ja estou seguindo. vem conhecer meu cantinho tmb.

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoore, obrigadaa e volte sempreee! =)
      já estou indo conferir o seu tbm

      beeeeijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá amooore, eu sei que a loja online Debby shop vende (http://www.debbyshop.com.br/)

      obrigada!!

      Beeeeeijos

      Excluir
  8. Olá Flor? Adorei seu blog super fofo *--* dá uma passadinho no meu e se gostar segue ok?que eu irei retribuir seguindo de volta! beijão e sucesso!! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaa =) obrigadaa!
      vou dar uma passadinha lá no seeu ;)

      Beeeijos

      Excluir
  9. Nossa, amei essa paletinha, as cores são bem pigmentadas mesmo! Estou te seguindo Bia, adorei seu blog! Beiiijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Biaaaaaaaa,
    Que achado menina!
    Super amei essa paleta de sombras. Vou dar um procurada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oieee lindaaa, é mara neeh??
    origadaa amoore

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  12. Amo maquiagem,adorei seu blog bjux

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bia, sou apaixonada pelos produtos da Vult.

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas