19 abril 2013

Esmaltes Extase


Olá amooores =) Tudo beem?? Enfimm SEXTA né?? *------------* 

Bom hoje estou passando aqui rapidinho, só para desejar uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana à todos nós, e pra mostrar os meus esmaltes da Extase.
Eu já tinha visto essa marca em alguns blogs, e fiquei super curiosa, mas não achava de jeito nenhum pra comprar =S até que começou a vender aqui pertinho de casa =D Nem comprei vários neh? kkkkkkk (deu aloka!)
Mas gente além de baratinhos são muito bons!! 
Então essa é a minha dica de hoje pra vcs, e eles possuem várias coleções, e um catálogo de cores imenso.. vale a pena experimentar ;)





Booom, esses são alguns dos meus, e vcs já conhecem a marca? Gostam??
ah a marcar tem um blog: http://esmaltesextase.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. Oi Bia!
    Nunca usei essa marca de esmaltes sabia?
    Bom fds!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    não conheço a marca ainda.
    Mas, as cores parece ser bonitas.
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade testa, Carlinha!!
      Tu vai gostaar..
      beeeijos

      Excluir
  3. Amei os vidrinhos dessa marca. muito fofos. Ainda não vi dessa marca aqui na minha cidade, mas assim que eu ver vou comprar hahaha bjs

    http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Reeh, eu tbm ameei, tava louca pra testar, quando chegou aqui já fui comprando vários!!
      hahaha apaixonei pelas cores...
      beeeijos

      Excluir
  4. Lindos! Eu ameiii!!
    Também não vi ainda por aqui pra vender não..

    Se não curte ainda no face, CURTA!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. E é uma marca muito booaa!!
      Vale a pena testar... beijão

      Excluir
  6. Não conheço essa marca, achei legal quero testar achei lindas as cores.
    Te convido com todo amor para conhecer o meu blog :)
    até lá Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, tudo bem? Acabei de conhecer teu blog, amei e já tô te seguindo. O conteúdo é super bacana!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo ótimooo, e vc??
      Quee bom que gostooou *--*
      beeijão

      Excluir
  8. Oi Bia, vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo =P

    Eu não conhecia essa linha de esmaltes, fiquei com vontade da linha Teen e da 3D... rsss

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, parece ótima! Quanto você pagou mais ou menos em cada?
    Seguindo, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa marca, mas confesso já estou curiosa pra testar. Ótimas cores e esses em 3D *--*
    Adorei o blog e já estou seguindo.. poderia retribuir?
    estilofashion1.blogspot.com
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas