21 agosto 2012

Desejo do dia: Clutch de Livro!


Olaaaa Meninaas =)

Como vocees estão??? Saudades de postar, hehe maaas como eu já havia dito, ahoraa as semanas estão mega corridas, mas vale a pena, neh? kkkk Hojee vim falaar do meu desejo do dia, que na verdade não é beeein do dia, pq na verdade eu já estou paquerando essa maravilha há alguns dias! hahaha s2
Então eu vim aqui rapidiiin pra compartilhar com vcs, booom todaas aqui já devem ter ouvido falar ou visto por ai, maas como sabemos as clutchs são acessórios que estão supeer em altaa, é super tendência e axo que sempre vai estar na moda, pq afinaal bolsa é um acessório que não vivemos sem neh? e outra que você pode montar um look bem simples, ai escolhe uma clutch toda poderosa, e irá fazer toooda a diferença no look!! 


               
Essa da chanel, é maravilhosa!!

Na internet diz que: "É provável que a tendência tenha começado com a designer francesa Olympia Le-Tane suas adoráveis criações feitas à mão. O mundo fashion passou a cultuá-las desde que a atriz Natalie Portman apareceu usando sua Lolita by Olympia Le-Tan na prémièredo filme Cisne Negro, no final de 2010. Desde então, a tendência foi crescendo, e outras marcas passaram a fazer novas versões da charmosa clutch, como Chanel, Kate Spade, ASOS e, mais recentemente, a brasileira New Order..."
Maaaas no entanto, são poucas as que têm acesso aos meigos livrinhos de Olympia Le-Tan =( Podemos dizer que a designer faz uma espécie de Alta-Costura da Literatura. rsrs É que suas clutches costumam custar, em média, 1.400 dólares. As bolsinhas costumam reproduzir capas originais de grandes clássicos da literatura, como, LolitaDracula, O Grande Gatsby, A Divina Comédia, O Apanhador no Campo de Centeio, e por aí vai...
Algumas famoosas usando:






Boom por enquantoo eu vou ficar só admirando e desejando hehehee


E se você for daquelas criativas e que teem habilidade, pode tentar fazer a sua própria bolsinha. Na internet,  há vários tutoriais.  Eu voou veer alguns, vaai que meu lado habilidade desafore hahahaha Se isso acontecer algum dia rsrs euu venho mostrar pra voces como ficouu kkkkkk Ah e se caso alguma de voces fizer me avisee pra eu ir dar uma olhadinhaa!! 
OBS.: Ouu caso queiram fazeer uma e me presenteaar tbm, vou super adoraar! hahaha
Booom meninaaas, umm beeeijo e até logooo!

34 comentários:

  1. Nossa amei o blog é fofo :)
    ai que legal a postagem :)
    beijinhos
    >> diariosamigas.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  2. #Postadoras ownnnn *----* brigadinhaaa!
    volte sempre! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa, adoreeeeeeeeeeeeii! *--*
    Arrasô no post, *---*

    beeeijo.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seguindo , poderia dar uma passadinha no meu blog ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. #Nathy =) queee bom que gostou floor! brigadinhaaa beeeijos s2

    ResponderExcluir
  6. #Stefany obrigadaa e volte sempree! já estoou seguindo seu blog tbm!! beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* nossa que lindo quero um. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. #Jéssicaaa =) brigadinhaaa já estou indo la te seguir tbm floor! Obrigadaa beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. OMG , quanta perfeição ! nunca tinha visto .-.
    já quero 1 , 2 , 3 vários ! hahaha
    adorei a visita ao meu blog , volte sempre que quizer , ja estou seguindo aqui é tudo mt perfeito beeijos ;*

    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. HAHA confesso que tenho preguiça de pegar livros pra ler, sempre leio coisas na internet pra testar a leitura mas livro não me chama a atenção não :P Então uma clutch de livro não é pra mim kk.


    Flor obrigada por me seguir viu, volte sempre!
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. retribuindo sua visitinha e ja te seguindo
    seja sempre bem vinda em meu cantinho
    Tenha uma semana abençoada
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei...imagina do Senhor dos anéis...enorme..kkkkkkkkkkk
    te encontrei no blog da Taci...passa lá no meu!
    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Flor, vim retribuir sua visita, e também estou te seguindo. Adorei o modelo da Diane, estilizada, ficou um show!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu quero uma tbm,acho lindaas
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Te indiquei para responder uma Tag,passa lá no blog e confere!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi linda estou participando do blog e vim te convidar para participar do meu tbm!!!http://maniasdasu.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, Já estoou participando do teu tbm..! *-*
      Beeeijãooo!

      Excluir
  17. Oi flor amei o blog
    já estou seguindo
    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha no blog COM ESTILO!
    BeijiinhoO ^^)
    http://comestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, tô respondendo só agora, pois tive que dar uma paradinha com o blog, e estou retornando com ele soh agora! Eu já dei uma passadinha no seu blog e amei, já me inscrevi rsrs Ah, e pra comemorar que estou de volta, troquei o layout, dá uma olhadinha e me diz oque achou rsrs Um beeijo flor

      Excluir
  18. eu queroo, ameiii
    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. nossa que diferente, nunca vi isso antes haha adorei.
    E outra, AMEI seu layout, namoral, super dinamico.
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Desculpa por responder só agora, eu tive que dar uma paradinha com o blog por causa da faculdade, mas agora estou retomando o blog e amei seu comentário, é muito bom quando as pessoas gostam e comentam né? rs Ah eu já passei lá no seu blog e me inscrevi, assim posso dar uma passadinha sempre por lá.. seu layout é muito fofo, eu acabei de trocar o meu layout espero que também goste desse novoo kkkkk Um beijão linda

      Excluir
  20. estranho mais muito legal e estranho pq numka vi mais adoguei hihi
    falando nisso presiso de sua ajuda pf entra nesse site e responde pff
    http://larissacarlossilva.blogspot.com.br/2012/12/preciso-de-sua-opiniao.html

    ResponderExcluir
  21. ooi , estou com uma meta de 50 seguidores no blog , curtidas na fan page e seguidores no twitter >< poderia me ajudar ? Retribuo , só me avise lá no blog , tá? bj ;*

    thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Descobri o teu blog e estou amando.
    Já segui...
    Muitos parabéns pelo blog.
    Deixo-te aqui o meu link para ires ver se quiseres.

    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigadaa!!! *---*
      Já estou indo conferiir o seeu!

      Beeeijão

      Excluir
  23. oii
    acabei de ler sobre isso em outro blog
    e eu acho q não usaria não..
    rsrs

    ResponderExcluir
  24. Nossa, essas clutches são muito legais... Principalmente para as devorados de livros como eu! haha :)
    Adorei o post e tô amando todas as dicas que tô vendo aqui no seu blog... Parabéns! Tô seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu tbm amo ler, então achei isso demais! *---*
      Obrigada e volte sempre!! <3

      Beeeijos

      Excluir
  25. Gente, que tudo! não sei se teria coragem de usar, mas gostei.. rs
    adorei seu blog Bia =* um beijo!

    ResponderExcluir
  26. Adoro essas clutches! Mas também não tenho nenhuma ainda!... Snif!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas