02 agosto 2012

Inspiração: Unhas Decoradas!



Olaaaaaa Meninaaas =)
Tuuudo beem com vcs? Ahh eu to feliiiz, pq hoje já eh quiinta-feiraa, e o fimm de semana tá loogo aaaii minha genthee!! Já sabeem o que vão aprontar nesse FDS?? euu já to fazendo planos hehe
Booom vamos ao que interessa?? Hoje eu quiis mostraar pra voces algumaas fotos de unhas decoradas, para se inspirareeem!! Euu to praticaando jaja fico booa nisso, hahaha Ahh e se fizerem algumaa, postaa no bloog e me chameem pra veeer viuu? haha queero veer a criatividadee de todas!! ;) vaaamos aaas unhas entaaao:













Eu adooreei todaas *-* já estou ate escolhendo, qual vai ser a próxima hehee..

Boom espero que tenham gostadoo!! 
Um beeeijao
Biaa

17 comentários:

  1. Oi Bianca,
    Achei lindas
    principalmente a mustache.
    Bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor
    verdade, fds chegando :-)

    ameiii a de mustache hihiihh... fofa demais!
    Depois mostre qual foi a unha por vc escolhida essa semana ;)

    Bjks
    Juh
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi, adorei que lindasss :D vou escolher umas tb pra fazer, aproveito para informar que esta a decorrer um sorteio no meu blog, e um dos premios e um quatro de sombras Dior, participe :D
    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-sombras-dior-e.html

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas,lindas
    As nails são perfeitas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que mimo essas unhas! tenq ser muito profissa pra fazer

    hoje atualizei meu blog com umas fotos diferentes. Um trabalho que eu realizo e amo.
    Dá uma olhadinha e diz o que acha?

    http://rebecaosvald.blogspot.com.br/2012/08/frases-em-fotos-tri-legais-1.html

    obg & beijinhs

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Obrigado por seguir meu blog
    Estou seguindo aqui também
    Eu nem preciso dizer que amo unha decorada né
    Fiz até disso profissão
    rsrsrsrs
    Ótimas as sugestões!
    Bjs
    Até mais


    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei, amoooo esmaltes, unhas, unhas decoradas assim.. rsrs! Já fiz a de vaquinha e ficou lindo, alem de ser fácil de fazer *-*' Continue postando ein
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essas nail arts. Já me inspirei para as unhas da próxima semana.

    Beijos!

    www.jaddyrodrigues.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindas unhas.. adorei todinhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa, adoreeeiiii TODAAASSS !
    Lindíssimass mesmo *----*
    Sou péssima em decorar as unhas :( rs
    Mas eu acho lindoooo!!! *-----*

    Arrasou no post Floor ;D
    Beijinhos.
    www.contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii as unhas lindas!!!
    Não conhecia seu blog estou super seguindooo !!!
    Beijinhosss =*
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas as unhas Bia :D beijinhos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AI que lindas!!! Amei todas, pena que não tenho coordenação para fazer!! rs

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo sua visita la no cantinho, seja bem vinda, volte sempre, ja estou seguindo aki, Adorei as inspirações, gostei mais da francesinha de zebra.
    http://cantinhodabt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OmG', adorei o post, nossa que unhas lindas em !!
    Muito obrigada por me seguir viu :)
    Seguindo aqui :)
    Beijos fique com Deus linda *-*

    ResponderExcluir
  16. Bem diferente as decoraçoes!! Adorei!! Me segue la, que ja ja postarei um pouco das unhas que faço!
    bjim
    www.blogk2c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas