31 julho 2012

TAG ♥



Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Eu recebi uma TAG, e adoreeei, então hoje eu vim aqui respondê-la e agradeço à Nathy, vai ser um prazer!

Vamos as Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avise no blog de quem o mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.


* 11 Coisas Aleatórias sobre mim:
-Adoro ir ao cinema sexta a noite*-*
-Quando não vou no cinema na sexta a noite, Fazemos lanches e besteiras para comer e assistimos filme em casa :)
-Eu tenho um cachorro *-*
-Adoro Internet!
-Não sou tímida e adoro fazer os outros rirem!
-Adoro saaair, pra passear..
-Adoro pintar a unha de rosa..
-Sou  perfeccionista!
-Gosto do meu cabelo cumpridoo!
-Amo Deus, minha familia, love, amigos, chocolate e informática 
-Adoro assistir séries, mas nunca consigo terminar uma!



* Perguntas do Blog da: http://www.contornoperfeito.blogspot.com.br/  :)


1 - Prefere Filme ou Livro?
Livro, maaas lógico que nao dispenso um bom filme!! haha


2- Sua Música preferida?
Meu, essa é dificil, pq depende do momento, então se escuto uma música e gosto
acredite, eu fico ouvindo ela até enjoar! haha Maas só pra nao dizer uma ..
uma que gosto muito eh Like you da Evanescence!! <3


3- Dia ou Noite?
Noitee.. genthee eu sou noturna!! hahaha axo que fuunciono melhor a noite!

4- Seu doce preferido?
♥ Chocolate  

5- Um filme que você chorou?
Eu sou chorona!! haha Marley e Eu é um deles!!

6- Você tem tatuagem ou piercing?
Não..

7- Doce ou Salgado?
Doce, doce, doceee! haha


8- Oque Deus significa à você?
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!!

9- O que Deus significa à você?
Tudo, Tudo e Tudo é a palavra para resumir!

10- Cabelo cumprido ou Curto?
Nada de maais, só até a cintura ta oteeeemoo! hahaha

11- O que o Blog representa à você?
Uma distração, meu mundinho na web!! 


* Minhas perguntas para os blog's:

- Gosta de ler Livros?
- Seu livro preferido? Ou o último que leu..
- Gosta de sair a Noite?
- Sua Comida preferida?
- Um filme que você gosta?
- Você faria uma tatuagem? Se sim, o que faria?
- Doce ou Salgado?
- Uma frase preferida?
- Acredita em Deus?
- Tem animal de estimação?
- O que o Blog representa à você?

* 11 Blogs para qual irei passar:


http://diiamantelapidado.blogspot.com.br/
http://baabozeiras.blogspot.com/

Boooom genthee espero que tenham gostadoo... euu adorei poder compartilhar um pouco mais de mim com vcs ♥ Obrigadaaa a querida Nathy por me mandar essa TAG, e se vcs tiverem Tag`s pra me mandaar, Sintam se a vontadeee, vou adorar respondê-las!!

Ah e gentee e quem gostar da TAG e quiser responder essas perguntas aqui nos coments e vou adoraar saber um pouco mais sobre vcs!

Ummm Supeer beeeijo ;)
Biaa

19 comentários:

  1. Olá Bia.
    Adorei a indicação, obrigada linda!
    Muito legal a TAG :D

    Amei as suas respostas.
    bjokas
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #Vivere =) quee boom que gostoou!! queroo ver suas respostaas tbm, viu?! hahahaha beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me repassar a tag! Quando eu puder eu respondo ela *---*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah, obrigada por repassar a tag logo respondo ;) beijinhos baabozeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia

    Adorei seu blog, muito bacana. Gostaria de te convidar para conhecer meu blog.
    www.semprecharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opaaa meninaas, assim que responderem me avisa que voou la conferiir as respostas de vcs!! beeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. (= já estou seguindo !!!!!!!!!!!!

    http://crismodario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha. Adorei a tag e suas respostas, linda.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, passando para retribuir a visita !
    Beijooos !

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Obrigada por lembrar de mim c: to louca pra responder beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia muita obrigada pela indicação, responderei sim, adorei suas respostas, meu doce tbm é chocolate, hehe, beeijinhoos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas respostas!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  14. Muito tri a tag, sua respostas mais ainda. To curtindo muito o seu blog, já me inscrevi =D

    visita o meu? rebecaosvald.blogspot.com
    se gosta segue tbm ;D
    obg & beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Muito Bom Bia, O Blog esta ótimo,adorei !
    grande beijo
    http://tpshadow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiiii Flooooooooooor :D
    Adoreeeeeeiii ... fiquei muito feliiiz que tenha respondido minhas perguntas... e eu ameeeeeeeeeeeeeiii suas respostas... adorei te conhecer um pouquinho a maais ^^

    Beijinhos floooor ;**
    www.contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do seu conteúdo, muito obrigada!
    http://donadomeunariz.com/

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas