20 julho 2012

Sneakers...!

Eaaaai gentheeee =)

Feliiiiz dia dos Amigooos!! hehe


Hojee eu vim só deixar algumas diquinhas de comoo usar os famosos Sneakers!! Que pra quem não sabee ainda (dúvido) eles ficaram famosoos por ser um tênnis confortável e de salto!!! Eaah eh possível!! Heehe ele tem toda uma pegada de skatista sabe?? Eu aindaa to na dúvidaa se curtoo ou nãoo hehe vamoos veer se ele vaai entrar na minha listinhaa de desejoos hahaha Vaaamos ver alguns looks com eles??





  Algumaaas lojas que vendem:


Eaaai Gentee, o que vcs axam?? Cuurteem ou não??

Um beeeeijo 
Biaa

6 comentários:

  1. Eu gosto dos mais delicados.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, e ja quero adquirir um preto.
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/minha-mais-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Já estou pesquisando os preços para comprar :D Adorei as dicas de loja vai ajudar muito!
    Beijoss :3

    http://relatoseretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #Bruna..euu tbm axo os mais delicados mais bonitooos =)

    ResponderExcluir
  5. Opaaa Suuuh quando compraar mostraa pra gentee =) hehe

    ResponderExcluir
  6. #Ana =) opaaa pesquisa direitinho, que as vezes encontra um promoção bacanaa!! hehe e quando comprar mostra tbmm!! hehe beeeeijos

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas