15 agosto 2012

Camisa Pink

Olaaa Meninaaas!!!


Tuuudo beem com vcs?? Euu estoou otemaaa =) foraa o sonoo neh? Já tava tão acostumada com as férias =S vaai demoraar um pouquinho, eu acho, até me acostumar com a rotina (trabalho+facul) de novoo!! Maaas, vamoo que vamoo, quee agora falta poucoo!! hahaha ULTIMO SEMESTRE!!!! *------*
Bomm, hojee eu quis compartilhar com vcs o look que useei domingo, estava bem sool o/ pra minha alegriaaa haha foi um churrasco, na casa da minha tia, então não foi um look super produzido!! (Sorry!) kkkkk
Boom é isso aai meninas, porque já estou mais durmindoo que acordada!!




                                       Minhaa irmã que naoo parece nadinhaa comigo! huunf kkkkkk




                              Camisa Pink (C&A) Bermuda (Suez) Sandália (Prego)

Meninas, lembrando que fui na casa da minha tia, que é como se fosse a minha casa, hehe por isso nao foi um look muito elaborado!

18 comentários:

  1. Amei a sua camisa! Simplesmente perfeita.

    Bjs e Bom Dia!

    Venha me fazer uma visita e participe dos 2 sorteios do Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #Taise, que boom que gostou!!
    Umm otemoo dia pra vc lindaa!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visitinha linda
    já estou seguindo adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, blusa pink linda, estou seguindo seu bloguinho e curtindo a página lá no face, ficaria honrada se pudesse retribuir, beijoos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLá. Obrigada por seguir o blog linda! Fico feliz que gostou do meu cantinho!

    Já estou te seguindo :) (Eliane Marques - perfil do twitter)

    Amei o look viu linda!

    beijos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a blusa rosa..
    ficou show, a produção..
    amei seu blog..
    vou amar acompanhar as dicas de moda e beleza
    By Bia..

    e Muito obrigada pela sua visita ^^)
    seguindo ^^)

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog, me segue sigo de volta http://comgabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bia. Primeiro quero agradecer por seguir meu blog, estou seguindo o seu de volta! Em segundo lugar, te achei muito linda. Adorei a cor da blusa, dou adepta a peças coloridinhas, acho fofo <3

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. #Marina =)) brigadaaaa lindaaa! tbm achoo mt legaaal..
    beeeeeijao!

    ResponderExcluir
  10. #Flávia oooownn =) brigadinhaaa!! vaai ser sempre muito bem vindaa!!

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  11. #Priscila oiiiieee tduuu sim Priii.. pode deixaar que va vou la conferiiir,
    e coom ctz ja estou seguindoo!

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a blusinha, estou atrás de uma dessa e não acho por nada :/ LIndo o look!!
    adorei aqui e já estou seguindo!

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda amei seu look,amei a camisa realmente é linda mesmo :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Posta mais looks, Bia ;)

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii!
    Ficou linda flor!

    Bjus
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. lindo seu blog bia,estarei sempre aqui... bjos me segue tbm
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. jà fiquei apaixonada pelo seu blog flor...
    Parabéns..adorei as fotinhas..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. #Nina euu tbm tava louca procurando, essa eu achei na C&A e nao acheei caro naao floor!! Beeeeijooos

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas