12 junho 2012

Valentine's Day s2s2


Hmmm Diaa dos Namoradoos =) hehe
Eaaaii já comproou o presentinho pro bofe neeh?? Não?? ahaha
Boom hoje vou deixar uma dica de presentinho criativo para mimar o lovee!!
1. Caixa dos 5 Sentidos:
Você monta uma caixa com presentinhos que remetem aos cinco sentidos do corpo humano: A Visão, o olfato, o tato, a audição e o paladar.
O bacana desse presente é que ele pode ser BEM acessível, como também BEM carinhoso! rs Para todos os gostos e bolsos. E nessa hora é só soltar a criatividade e fazer um presentinho beem lindoo.
VISÃO
Um DVD que ele goste, um porta retratos com uma foto bacana de vocês, álbum de fotos, ou quem sabe até uma cartinha… rs
OLFATO
Um perfume, sabonetes, velas aromáticas, loção pós-barba, etc…
AUDIÇÃO
CD de alguma banda que ele goste ou que tenham músicas que te lembram ele, grave músicas que ele gosta e coloque num pen drive, etc…
TATO
Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, um ursinho de pelúcia.
PALADAR
Chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.



Fonte de Imagens: Google
Sugestões de Frases

“5 sentidos tenho pra te amar
Em nome do meu coração
Visão: quero te ver
Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
Audição: quero te ouvir
Liga logo pro meu telefone diz que me ama
Olfato: ainda sinto o teu cheiro
Que ainda está em mim
Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
Que adoça a minha boca
Tato: quero te abraçar
Quero sentir o teu calor"
====================================
“Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.
“Visão – Meus olhos encontram em vc a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.
“Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
“Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos, deixa escapar um ‘Eu te amo'” e cole uma foto da sua orelha.
“Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo q vc preferir."
======================================
"Meus olhos se viram nos seus
O meu coração se prendeu em você
Só em você, senti que era amor
E era pra valer, eu sei
Você é tudo que um dia
Pedi para Deus, só para Deus
Você é Tudo que um dia pedi,
Pedi para Deus"
=======================================
"Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e 
aquece meu coração."
Curtiram a ideia meninas?
Comeentem aqui me contando o que vcs preparam para o namorido rsrs

Beeijos ;* Biaa

8 comentários:

  1. Olá, amei a dica da caixa dos sentidos!!! Amei. Passando para retribuir sua visita. Amei o seu blog, seguindo-a. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Retribuindo a visita e te seguindo tbm flôr.
    Bjs!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bianca!!!
    Que legal essa caixinha hein??? Adorei!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oláá Meninaaas, quee boom que gostaraam!!! =D
    Beeeijos e voltem sempre! s2

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei APAIXONADA com esta dica! Fiquei assim =O
    Vou dar pra ele de aniversario uma caixa dessa.
    bjus'

    Tem post novo no blog "Lenços e encharpe "Quando" e "Como" usar" dê uma passadinha la.
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo linda. Obg pelo comentario no meu blog. Amei seu blog. =)

    ResponderExcluir
  7. Suh_Piink eeu também adoreei, deei de dia dos Namorados e ele amoou, espero q seu love também gostee!!! Adoreei a dica dos Lenços tbm amigaa!

    Beeijos e obgda por me seguiir ;)

    ResponderExcluir
  8. Gnteeee....tbm sou nova aqui,acabei de entrar

    bom,completo 6 anos de casada mes que vem,nos temos um filhinho lindo...e nossa vida eh muito corrida,e nunca nada foi facil
    entao esse ano quero dar um presente a ele que nao seja lindo pelo valor material,financeiro,quero da algo importante,que ele guardara na lembrança,no coraçao.
    queria fazer o vídeo AMOR SEM FRONTEIRAS,onde vao passando fotos de varias pessoas do Brasil inteiro segurando plaquinhas confirmando que meu amor nao tem fronteiras
    me ajudem genteeeee...por favorrrrr
    ele se chama GABRIEL e eu me chamo VERÔNICA
    Por favorrrrrrr...tenho ate o dia 5 de maio pra conseguir
    conto com vcsssss
    meu email veavena2@gmail.com
    mandem as fotos pra la por favor
    ou entao por mensagem privada no facebook
    https://www.facebook.com/veronica.avena.3?ref=tn_tnmn

    eh soh escreverem em uma papel,cartaz,cartolina...qualquer coisa
    escrvam assim : GABRIEL aqui em ...(nome da cidade e estado) todos ja sabemos que o amor da VERONICA por vc nao tem fronteiras
    me ajudemmmmmmmmmm...por favor
    obrigada

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas