29 junho 2012

Guia de Compras: Paraguay!


Oláá Meninaaas =)
tuudo bem? aaain eeu to bem feliz agoraa hehe.. até quem fiiim Fériaas da Faculdadeee hehehe o/o/
Maaas, enfiim neh? Genteem euu to lokaa pra ir pro Paraguaaay de novo hahaha (e torrar os dólares que não tenhoo!) kkkkkkk eu já fui duas vezes pro Paraguay, e por isso decidi postar hoje um Guia de Compras..

é eu supeer recomendo fazer uma listinha com os produtoos de interesse, se já tiver em mente algumas das coisas que pretende comprar, e anotar tmb aonde que vende (loja, shop, galeria, ou rua)!! Porqueeee gente, chega lá dá vontade de comprar tuuuudo, e quando eu falo tudo é TUDO mesmo! hahaha Ou então as vezes você andaaa, andaa, andaa e não encontra a marca que estava procurando!! FATO!! Porque lá tem a infinidade de lojas neh..!! ENTÃO A DICA DE HOJE É: SE FOR PRO PARAGUAY GASTAR O MONEY, ME LEVA!! HAHAHAHA zueraaa..mas se quiseer me chamaar eu super topo!

Se foor pro paraguaay é bom fazer uma listinha dos produtinhos que quer e aonde encontrá-los, lógicoo que nas comprinhas acaba viiindo muuuitas outras coisas que não estavaam nessa listinha neah? mas ABAFA!

Ao invés de anotar aqui algumas marcas, e aonde achei preferi postar esses doois blogs que acompanho e que uso pra fazer a minha listinhaa, porque neles voces vai encontrar inumeras marcas e aonde achá-las, as autoras dos blogs moram no Paraná e por isso sabeeem beem sobre compras no Paraguaay..
Marcas como: NARS, NYX, MAC

Não só maquiagem né meu povo rsrs
tbm encontra Puma, adidas, Abercrombie & Fticth
                                           D&G, eletronicos, e tuuuuuuudo que se possa imaginar ...kkkk
Revlon, DIOR,

Há muuuita coisa na net sobre compras no Paraguay
maas separeei esses doois pq acho que vale a pena
dar uma conferidaa!!


http://paraguaicomestilo.blogspot.com.br/
e
http://www.paraguaipink.com.br/

Há pelo menos vinte anos, Ciudad del Este, município paraguaio localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, carrega a fama de ser um destino escolhido apenas por quem quer comprar mercadorias tão baratas que parecem mentira – e muitas vezes são. O local, que faz divisa com a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, se tornou o paraíso dos sacoleiros tupiniquins por oferecer roupas, eletrônicos e toda sorte de bugigangas a preços bem abaixo dos praticados no País. Todos os dias cerca de 50 mil brasileiros cruzam a Ponte da Amizade para abarrotar as ruas manchadas com terra vermelha da cidade paraguaia, disputando espaço com vendedores ambulantes, carros e motocicletas. Mas há tbm loja muito luxuosas! Sem contar com a variedade de marcas como Versace, Dior, Giorgio Armani, Prada, Revlon, D&G e muitas outras. 




Voou fazer um outro post, explicando sobre como comprar, cota, câmbio, horários de atendimento, e o que vale comprar (no meu ponto de vista!) entãoo é isso aií...

Espero que tenham gostadoo!!


Um beeijoo 
Biaa ;*



3 comentários:

  1. Aiiin quero tanto conhecer as terras paraguaias ;)
    Obrigada pela visita no www.pitadadecriatividade.blogspot.com
    Volte sempre ;)

    Beijinho Vy

    ResponderExcluir
  2. Eu super amei este post, me deu até vontade de ir pra la fazer algumas comprinhas. =]
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Email: suelen-moda-feminina@hotmail.com

    Facebook: http://facebook.com/suelen.aparecida.399

    Twittr: http://twitter.com/#!/suh_piink

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!! Olha menina, eu entendo em gênero, número e grau o que queres dizer sobre ciudad del leste... Estive no Paraguay há alguns anos atrás e eu quase enlouqueci!! Eu queria comprar tudo!!!!! Estou programando ir por lá fazer umas comprinhas... Adorei as suas dicas, até por que tem um outro lado tb... Temos que ficar de olhos bem abertos com os espertinhos! E comprar na rua não é uma boa. O ideal é ir aos shoppings e lojas. Um bj e boas compras (que devem render bons posts né? hahah

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas