16 junho 2012

Leituraa!!

Olááá Gentheee =)


Eaai como vcs estão?? aai euu to numa correria danada =S Pensa sóó último ano de Facul (Graças a Deus) hehe Semana de provas, TCC!! OMGG!! hahaha Coitada da garotaa!! Maiiis estamos aí neh?!! 
Entaaao hojee vim mostrar pra vcs o livro que estou lendo no momentoo que é: 



Desvendando a Computação Forense



aHh pra quem não sabe eu faço Ciência da Computação (na UNIP), Pode falar: (Que locaa!) kkkk Já to acostumada rsrs sempre que me perguntam que curso eu faço, depois da minha resposta sempre vem algo do tipo!!!kkk E pra falaar pra vcs eu estoou adoraando este livroo!! Mtuu bom de verdade.. Bom vou deixar a resenha dele pra vcs, vaai que algum loco, digooo algueem maais se interessa pelo livroo neeh? rsrsrsrs

Resenha:
Neste livro, os Peritos Criminais Federais, Pedro Monteiro da Silva Eleutério e Marcio Pereira Machado, ensinam os conceitos, procedimentos e técnicas fundamentais nesta novíssima, intrigante e multidisciplinar área da computação, que é a Computação Forense. Utilizando uma linguagem simples e objetiva, os autores definem e detalham os tipos de exames periciais mais comuns em informática, incluindo exemplos de ferramentas que podem ser utilizadas e dicas práticas para a superação dos desafios presentes nessa área. A obra aborda as fases executadas durante esses exames, incluindo a correta preservação, coleta, análise e apresentação das evidências digitais com validade probatória em juízo. Em todos os capítulos, é possível observar a existência de exemplos práticos decorrentes de casos reais da experiência profissional dos autores, que trabalham diariamente desvendando os mais variados crimes cometidos com o uso do computador.

"Desvendando a Computação Forense", uma das obras nacionais pioneiras na área de Computação Forense, é uma leitura obrigatória para estudantes, professores e profissionais de computação que querem se aventurar nesse importante campo de estudo, tão propagado nos dias de hoje. Esta obra também é um guia completo para que os aplicadores do Direito, como juízes, delegados, promotores e advogados, entendam de que forma a Computação Forense pode auxiliar na rápida solução de delitos, contribuindo para processos judiciais mais céleres e eficientes.

E este livro eu comprei pelo site: 
http://novatec.com.br/livros/computacaoforense/

Beeeijooos pessoaas =* Biaah

10 comentários:

  1. Oie Bia sua linda,
    brigada pelo carinho la no blog,
    passando aqui para conhecer seu cantinho,
    ja estou seguindo.

    Beijocas e apareça sempre.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee Flooor :)
    Adoreeei seu blog, mto lindoo!
    Já estou te seguindo, viu? =)
    Me segue tambéem Floor? Vou adorar :D hehe!
    www.contornoperfeito.blogspot.com.br

    Beeijoos.
    ;**

    ResponderExcluir
  3. #Janainaa =) Quee isso obgdaa vc!! Podee deixar que sempre vou dar uma espiadinha por la hehe Beeijoos

    ResponderExcluir
  4. Oláá #Nathy obrigadaa pelo carinhoo!!
    =)) já estou indo visitar o seu cantinho linda, pode deixar que sigo siimm!!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh, super legal você se interessar por esse tipo de livro...
    E que legal, você já está no último ano da facul \õ
    Beijinhos ;*

    Seguindo aqui!!
    http://pensamentosda-aline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa interessante mesmo, mas para quem estuda algo sobre computação.. Eu não me arriscaria rs
    Bom, que vc consiga resolver tudo aê sem strass, o que é bem dificil quando se trata de ultimo ano né!? Mas Deus é maior..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. #Aline =D
    eah graças a Deus agora falta poucoo o// hehehe
    brigadinha pelo carinho Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  8. #Angel éah teem que gostaar mesmo viuu hehehe see nãao nem vaai!! Eah sim se Ele permitir vai dar td certooo =DD
    Beeeeeeeeijos e brigada lindaa!!

    ResponderExcluir
  9. Oii Bia!
    Q legal saber que vc tb é da area da info
    Já ta no TCC?
    O meu é ano que vem!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiie Caah..
    eaah soou sim..To chegando na reta final hehehe
    hmm que legal Cah, tbm ta terminando agora neh?!!

    Beeeijooos e boa sorte pra nooos!! hahaha
    s2

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas