19 junho 2012

Presentinhoo =)

Oláá meninaas =D

Tuudo bem com vcs?? Entãooo hoje eu vim mostrar pra vcs um presentinho que ganheei da mamiiis!! Uma maletinha de maquiagem..!! Mt fofinhaa s2 




Euu adorei as cores..essa é a paletinha de sombras que veio:

                                As cores são bem pigmentadas...


Veio com essas duas bases, pitchiquinhas hahaha elas cobrem bem mais tem um cheiro meio esquisito hehehe

Também veio com lápis, rímel preto e marrom, 2 batons, gloss, 2 esmaltes, blush e pó..
Ah a última gavetinha eh mais funda.. então decidi usá-la para guardar essas sombras unitárias (a maioria da Contém1g) que antes eu deixava em uma outra caixinha, mas ficava meio que bagunçado...

                      Ficou assim...
                               oiaaaa só genthee, bem fofinha pra organizar a make neh?



  Ah eu não conheçoo essa marca (P&W), Eaai meninas gostaram?? eu adoreei hehe


Beeeijos Biaa ;*

10 comentários:

  1. Nossa super completa, achei mto linda. Que presente lindo.
    Seguindo aqui
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin brigadinhaa!! eu tbm nem adoreei neh? rsrsrs
    ouunt bgda por me seguir..
    Beeeijos Biia =)

    ResponderExcluir
  3. Linda a maletinha. A marca p&w é boa sim flor.
    Além das cores lindas que tem neh. Rs'
    Bjus'

    Tem post novo no blog, dê uma olhadinha la.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opaa Suuh é tbm adoreei as sombraas hehehe =D
    Po dexaa que já vou passar lá pra veer!!

    Beeeeiijos

    ResponderExcluir
  5. Mttuu amooor neeh? eu tbmm to adoraando hehehe Beeeeijos Lindas...

    ResponderExcluir
  6. Olá!;)
    Antes de mais quero agradecer-te pela visita e pelo comentário no meu blog, gostei bastante!
    Adorei o teu blog, muitos parabéns, continua assim!!ehehe
    Já estou a seguir! ;p
    Amei essa malinha de maquilhagem!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii, aiwn que perfeitaaa, amei !!

    http://lacosdamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que presente tudo!
    Quero tbem.. rsrsrs

    beijo

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas