16 setembro 2015

Receitinha Fácil e Rápida: Pão de Queijo de Liquidificador!



Olá Meninaas! Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma receitinha super fácil e rápida que eu adoro! *---*
Peguei essa receita de um canal que sigo já há um tempo o Ana Maria Brogui
Então Bora lá anotar a receitinha?

Os Ingredientes são:

- 3 xícaras de polvilho doce
- 100g de queijo ralado (compre um queijo de qualidade, ele dará o sabor!)
- 3 ovos
- 1/2 xícara de óleo de canola
- 1 xícara de leite integral
- 1 colher de chá de fermento em pó
- Sal a gosto


                                                           (Imagem do Google)

Super simples, não disse? Agora o modo de preparo é mais simples ainda:

Despeje todos os ingredientes no liquidificador começando pelos líquidos para facilitar na hora de bater. Deixe até misturar e virar uma mistura homogênea. Despeje em uma forma untada (com margarina e farinha de trigo) de sua preferencia, pode ser a forma de bolo assim como eu usei, ou em forminhas menores individuais, ou ate aquelas de cupcake!    Leve ao forno pré-aquecido em temperatura baixa por 20 à 30 minutos, dependendo do forno, ate ver que está douradinho em cima!

E Pronto, só servir e se deliciar! Tenho certeza que você vai adorar, fica uma delícia e é super simples!





Eaí gostaram? Se fizer não esquece de me contar como ficou ein? Ah e me marquem na foto de vocês pra eu tbm ver como ficouu... Até mais meninas!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Translate

Estatísticas