21 outubro 2015

ESMALTE DA SEMANA – ROSA CLARO REALCE COLEÇÃO MAR MÁGICO

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim...Enfim mais uma semana que já está para terminar né e como está chegando o nosso esperado fds ne \o/ rsrs Vim compartilhar com vocês o meu esmalte da semana e lançamento da Realce... Que é uma marca da Dailus.
Eu amo esmalte Rosa, e quando recebi esse já fiquei doida pra usar rsrs Esse esmalte é da coleção Mar Mágico, um lançamento da Realce que recebemos na Beauty Fair deste ano... A coleção está linda, e em breve irei postar aqui junto com os outros recebidos da Dailus na Beauty Fair desse ano.


 
 Eu ameeei *----* é um tom de rosa muito bonito e bem pigmentado.


Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de se inscrever para acompanhar os outros laçamentos que recebi, e se você também estiver testando e usando os lançamentos dessa marca comentem aqui em baixo oque estão achando pra eu saber também!


3 comentários:

 

Translate

Estatísticas