27 janeiro 2015

Dica: Curso de Maquiagem Profissional Online

Olá meninaaas,
Hoje venho pra compartilhar uma super dica com vocês... Eu sei que muitas meninas adoram maquiagem, eu inclusive sou uma delas rsrsrs e sempre tive vontade de participar de algum workshop para aprender mais, ou até mesmo pra profissionalizar, maaas agora em tempos modernos por que não fazer um Curso de Maquiagem Profissional ONLINE? É pois é meninas, essa é a proposta da querida blogueira Bianca Andrade (a nossa Biiiiia Goxtosa!) do Blog Boca Rosa. Quem aí não conhece a Bia ainda? Tenho certeza que muuuuitas já conhecem, afinal ela tem mais de 1 milhão de seguidores na suas redes sociais!!!
Boca Rosa Curso
Muitas meninas querem se profissionalizar e as vezes na sua região não existe um curso mais profissional e ficar se deslocando sempre é mais difícil e demanda tempo e dinheiro. Não é mesmo?
Quem já conhece sabe que a Bia é super querida, com um carisma enorme e que conseguiu em vídeo tirar todas as dúvidas de make mais profissional que você possa vir a ter.
Ao contrário dos vídeos do canal do Youtube, onde a idéia principal é a automaquiagem, cabelo, e outros temas de beleza o foco do curso é mais profissional. Nas 24 aulas  você vai aprender: quanto cobrarcomo se organizar,  até como você se portar, como aplicar, como  fazer uma maquiagem perfeita em pele madura, negra, e até em pele masculina...
Boca Rosa Curso1Boca Rosa Curso2
OU seja, nesse curso você não vai aprender automaquiagem como ela ensina nos vídeos do canal no youtube... Você vai aprender a ser uma maquiadora profissional!! Sabe aquele cursos como senac, payot, ou workshop profissional? Então exatamente isso, só que muuuito mais barato e sem contar que você vai fazer online, no conforto da sua casa não é o máximo?!
Então se você tem em mente trabalhar como maquiadora, começar sua carreira nessa área, ou já trabalha com isso e quer se profissionalizar com um certificado, ou até mesmo pra tirar uma graninha nos finais de semana, esse curso é pra você, tenho certeza que vai aproveitar MUITO o curso que a Bia criou.
Custo
Gente e o melhor o preço é super amigo, apenas R$ 39,90 ( Aqui!) e você poderá assistir todas as aulas online – com acesso por 45 dias. Após assistir todas as aulas basta imprimir o seu certificado.

Ficou curiosa? Quer ver mais? Então já garante o seu!
Eu super recomendo.
Venha ser Aluna da BOCA ROSA!
Espero que tenham gostado da dica!

2 comentários:

  1. Olá, Bia!
    Tive a oportunidade de conhecer a Bia e ela é uma querida. Acho válido fazer o curso quem quiser se profissionalizar e até mesmo aprender a se maquiar.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu, sim ela é muito querida, uma pessoa maravilhosa, sem contar o trabalho maravilhoso que ela faz!
      Beijoooos

      Excluir

 

Translate

Estatísticas